Entretenimento

21 de novembro de 2019 10:36

Nos próximos capítulos! Júlio não resiste, morre e deixa Lola e os filhos na pior

Patriarca dos Lemos não resiste e falece no hospital, deixando a esposa com dívidas

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o pior vai acontecer à família Lemos. Internado com sérios problemas estomacais em um hospital, Júlio (Antonio Calloni) não resistirá a novos procedimentos médicos e acabará falecendo, cercado pelos filhos e pela esposa.

Logo após uma ótima reunião com Emília (Susana Vieira), que resolve emprestar uma boa quantia em dinheiro para ele abrir seu próprio negócio, Júlio não resiste às fortes dores estomacais e cai no chão, sendo acudido por Higino (Thiago Justino). Aflita, a tia de Lola (Gloria Pires) liga para um hospital e uma ambulância aparece minutos depois para prestar socorro.

No final, um delírio feliz

Já no hospital, Júlio é submetido a exames e os médicos contatam que seu estado de saúde é delicadíssimo. Uma transfusão é pedida, e somente Alfredo (Nicolas Prattes) possui sangue compatível com o do pai. O rapaz se anima com a possibilidade salvar o homem, mas os esforços não são suficientes para impedir a morte do patriarca dos Lemos.

Já em seus últimos momentos, Júlio tem um delírio no qual se imagina abrindo seu próprio negócio, o que o deixa feliz. Lola se emociona com o que presencia e se recusa e desmentir o marido. Pouco depois, o homem tem uma parada cardíaca fatal, com sua morte sendo atestado Carlos (Danilo Mesquita), um de seus filhos e que é estudante de Medicina. A agora viúva, por sua vez, se vê numa situação dificílima, pois precisa honrar o pagamento das parcelas da prestação da casa sozinha.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de sábado (30/11/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH