Entretenimento

21 de novembro de 2019 10:58

No último capítulo, Maria da Paz tira Josiane de seu testamento

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

↑ Foto: Divulgação

Maria da Paz (Juliana Paes) recebe Josiane (Agatha Moreira) de braços abertos, em A Dona do Pedaço. A vilã sai da cadeia e vai direto para o apartamento da boleira. No entanto, há uma surpresa. A protagonista não inclui a filha, diretamente, em seu testamento. Assim sendo, a megera não herdará a fábrica de bolos e nem um centavo.

“Só pra você não ficar nunca numa situação ruim, só por você mesma, fizemos um testamento”, avisa Amadeu (Marcos Palmeira). “Que bobagem… eu nem quero ouvir falar disso. Tão aqui na minha frente, vivos e cheios de saúde”, reage Josiane.

Na sequência, ele explica melhor: “A gente nunca sabe o que pode acontecer. Nós fizemos uma cláusula no testamento. No dia em que a gente faltar, você não herda”“Não herdo? Mas que importância isso tem?”, pergunta Josiane, minimizando.

E mais!

“Fica tudo em usufruto pra você até a morte. Vai ter uma pensão estipulada em lei. Seus filhos herdarão sua parte, se tiver filhos. A Sol herdará cinquenta por cento”, pontua o advogado.

Mas Josiane parece tranquila em relação a isso: “Eu… nem quero continuar com essa conversa. Pai, mãe… eu tou feliz de tar aqui. De voltar”A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Fonte: Observatóriodatelevisão / Renan Vieira

Comentários

MAIS NO TH