Entretenimento

21 de novembro de 2019 10:48

‘Bom Sucesso’: Mário revela a Nana que Diogo é estéril

Editor vai à mansão de Alberto com o exame que comprova infertilidade do vilão

↑ Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, uma revelação bombástica vai acabar com a dúvida de Nana (Fabíula Nascimento) sobre a paternidade do bebê que está esperando e destruir de vez seu casamento com Diogo (Armando Babaioff). Isso porque Mário (Lúcio Mauro Filho) irá à mansão dos Prado Monteiro com o resultado de um exame que comprova: o marido de sua amada é estéril.

A revelação bombástica

O desenrolar dessa história tem início quando Mário embarca com Silvana (Ingrid Guimarães) para uma viagem e os dois se deparam com Willian (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante). Felizes pelo reencontro, os quatro conversam animadamente e logo a conversa passa a girar em torno da gravidez de Nana e do mau-caratismo de Diogo.

Nesse momento, o antigo colega de quarto de Gisele (Sheron Menezzes) não resiste e resolve acabar com o vilão, que garante ser o pai do bebê que a esposa está esperando. Para isso, Willian mostra a Mário o espermograma de Diogo, cujo resultado atesta que ele é estéril. Em êxtase, o editor retorna o quanto antes para o Rio de Janeiro e segue para a mansão de Nana.

Diogo cai em desgraça

Ao vê-lo, o facínora reage com incredulidade e pergunta o que ele está fazendo ali. Sem paciência para lidar com Diogo, Mário responde que não lhe deve satisfações, mas está ali para mostrar algo a Nana. Então, ao perceber que se trata do seu exame de fertilidade, o malvado surta e os dois iniciam uma áspera discussão.

Atraídos pela gritaria, Nana, Marcos (Romulo Estrela), Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) vão até os dois e o editor não perde tempo. “Isso aqui é um espermograma que o Diogo fez no início do ano! O filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril!”, revela. Nana fica chocada por ter sido enganada pelo marido, que tenta se justificar afirmando que não disse nada porque o casamento deles estava passando por uma fase difícil. “Meu desejo maior era ser pai dessa criança! Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!”, afirma, mas logo ele é expulso da mansão. De novo…

A sequência está prevista para ir ao ar na terça-feira (05/12/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH