Entretenimento

19 de novembro de 2019 10:49

Próximos capítulos! Alfredo vai para a cama com a amante do próprio pai

Dançarina é aconselhada a esquecer Júlio e inicia romance com o filho dele

↑ Foto: TV Globo

Em breve na novela Éramos Seis, o relacionamento entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) vai ficar seriamente ameaçado de entrar em colapso total. Isso porque o rapaz não vai resistir à sedução de Marion (Ellen Rocche), amante de seu pai, e irá para a cama com ela, que será instigada a se envolver com o filho do vendedor de tecidos.

Tudo começa quando policiais dão uma batida no cabaré. Como Alfredo ainda não atingiu a maioridade e pode ser preso se for descoberto, Marion não pensa duas vezes e dá um beijaço na boca do rapaz, que fica em êxtase. Em seguida, quando o perigo passa, a dançarina diz ao jovem que ainda gosta de Júlio e sugere que se envolva com Neli (Caroline Verban), mas ele rejeita essa ideia.

Clima de sedução total

Depois que o rapaz vai embora do cabaré, Neli e Alaor (Nilson Nunes) comentam com Marion que Alfredo é apaixonado por ela e ambos sugerem que a dançarina esqueça Júlio. Afinal, além de ser casado e ter deixado claro que não poderia largar a esposa, está doente.

Quando Alfredo retorna ao cabaré, Marion leva em consideração o conselho de Neli e Alaor, e joga toda a sensualidade que a torna irresistível para cima do rapaz, que cede e a beija apaixonadamente. Em clima de sedução total, a dançarina leva o filho de seu amante para a cama.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de segunda-feira, dia 25.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH