Entretenimento

19 de novembro de 2019 10:58

Gisele faz revelação para Nana: ‘Fui amante do seu marido durante anos’

A assistente pessoal da filha de Alberto (Antonio Fagundes) resolve abrir o jogo para desmascarar o vilão e, consequentemente, tentar impedir que ele mate o dono da Prado Monteiro.

↑ Foto: TVGlobo

Nos próximos capítulos de “Bom sucesso”, Gisele (Sheron Menezzes) conta para Nana (Fabiula Nascimento) que teve um caso com Diogo (Armando Babaioff). A assistente pessoal da filha de Alberto (Antonio Fagundes) resolve abrir o jogo para desmascarar o vilão e, consequentemente, tentar impedir que ele mate o dono da Prado Monteiro. A amiga de William (Diego Montez) faz essa revelação indo a mansão, à noite, e de forma inesperada.

“Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”, diz Gisele, para surpresa da executiva, que pergunta: “Como é que é? Você era amante do Diogo?”.

Gisele não recua: “Era sim. Mas não tem mais nada!”. Nana se revolta com a situação. “Eu ainda não tô acreditando. Pra quê? O que você quer?”, questiona. Sincera, a funcionária da Prado Monteiro afirma que quer ajudar e avisa que Diogo quer matar Alberto o quanto antes para colocar a mão na fortuna dele antes que ele se divorcie de Nana.

Fonte: Globo/Extra

Comentários

MAIS NO TH