Entretenimento

18 de novembro de 2019 11:51

Retorno de Paul Walker em ‘Velozes 9’ divide fãs

Retorno de Paul Walker em Velozes e Furiosos 9 divide opiniões

↑ Foto: Divulgação

Os fãs da franquia ‘Velozes e Furiosos’ ficaram divididos após chegarem às redes sociais boatos de que o personagem do ator Paul Walker (1973-2013) estará de volta no nono filme da série estrelada por Vin Diesel. A presença do personagem no filme foi noticiada pelo Metro UK.

Walker morreu em um acidente de carro há seis anos, com suas cenas finais em ‘Velozes e Furiosos 7’ sendo filmadas por seus irmãos Cody e Caleb Walker e auxílio de computação gráfica. A técnica voltaria a ser utilizada nesse nono filme.

“Eles estão trazendo o personagem do Paul Walker, Brian, de volta em ‘Velozes 9’”, afirmou no Twitter um homem chamado Daniel Richtman que diz ter fontes na produção. Apesar da informação não ter sido confirmada pelos responsáveis pelo filme, o tuíte gerou comoção.

“Nunca fui fã da franquia, mas considero isso inaceitável”, declarou uma pessoa nas redes sociais. “E ainda estraga por completo o final do ‘Velozes 7’”, disse outra, lembrando da emocionante cena final de Walker na franquia.

“O Brian teve uma linda despedida e ninguém precisa fazer mais dinheiro com o Paul Walker”, declarou uma terceira. “Foi uma cena mágica que será simplesmente ignorada”, lamentou mais alguém.

O fim das filmagens de ‘Velozes e Furiosos 9’ foi anunciado pelo diretor Justin Lin há seis dias, por meio de um post no Twitter. O filme tem estreia marcada para maio de 2020 em todo o mundo.

No último mês de agosto, Vin Diesel emocionou os fãs da franquia ao compartilhar no Instagram uma foto na qual aparece recepcionando o irmão mais novo do ator Paul Walker (1973-2013), Cody Walker, no set do próximo filme da série.

Além do ator Vin Diesel, também estarão no elenco do filme as atrizes Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Helen Mirren e Charlize Theron.

Faltando pouco mais de seis meses para o lançamento, até o momento não foi divulgado nenhum trailer ou teaser da produção, apenas imagens de bastidores divulgadas nas redes sociais por Diesel e outros de seus colegas de elenco.

 

 

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH