Entretenimento

18 de novembro de 2019 10:20

‘Éramos Seis’: Júlio morre na frente de todos e causa reviravolta na trama

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 de dezembro.

↑ Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, um personagem se despedirá. Júlio (Antonio Calloni) morrerá por causa da úlcera no estômago após receber uma transfusão sanguínea do filho, Alfredo (Nicolas Prattes).

Em dado momento da trama, Júlio já estará muito debilitado por conta de sua doença. Ele agradecerá seu filho mais rebelde e emocionará toda a família.

“Alfredo… Muito obrigado, meu filho”, dirá o pai. O rapaz se sentirá orgulhoso: “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!”, vibrará Alfredo.

Apesar de todos estarem confiantes de que o patriarca irá melhorar, o médico fará um alerta sobre o estado de saúde de Júlio e deixará a família vê-lo.

A DESPEDIDA

Rodeado de Lola (Gloria Pires), Alfredo, Carlos (Danilo Mesquita), Julinho  (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscaio), ele terá um devaneio onde consegue pagar o aluguel da casa com o dinheiro de seu próprio negócio.

Júlio ainda dançará com a esposa enquanto os filhos comemoram a vitória. Ele volta do sonho com um sorriso no rosto. “Júlio parece tão sereno…” comentará Lola.

Por fim, enquanto a família observa a tranquilidade do enfermo, ele morre diante de todos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 de dezembro.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH