Entretenimento

18 de novembro de 2019 10:35

‘Bom Sucesso’: Gisele denuncia crimes de Diogo para Alberto e Nana

Para salvar a vida do empresário, secretária revela maldades do vilão

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) vai fazer a caveira de Diogo (Armando Babaioff) para Nana (Fabíula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes). Tudo para salvar a vida do empresário, que há tempos está na mira de seu ex-amante.

Diante da insistência de Diogo em matar Alberto, Gisele toma uma atitude radical: vai à noite à mansão dos Prado Monteiro para falar com Nana, que fica surpresa com a visita. Então, a secretária solta a bomba. “Eu preciso te contar uma coisa muito séria”, começa a funcionária. “Eu fui amante do Diogo durante vários anos”, completa. Atônita, Nana reage. “Como é que é? Você, amante do Diogo?”, diz.

Crimes denunciados

Em seguida, Gisele diz que tem mais coisas a dizer, mas nesse instante Alberto chega e demonstra indignação com a presença da secretária. “Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui, à minha casa, a essa hora da noite, para dizer que é amante do Diogo com essa cara de pau”, vocifera o empresário. Porém, a funcionária não perde a vontade de desmascarar o vilão e continua com a denúncia.

Decidida, Gisele revela que Diogo tentou matar Alberto ao colocar veneno numa xícara em que ele tomaria chá, conta que o ex-amante foi o responsável pela morte de Felipe (Arthur Salles) e fala que o vilão queria que a editora Prado Monteiro fosse à falência para que Eric (Jonas Bloch) pudesse comprá-la. Assim, ganharia uma comissão. O ricaço até admite que desconfiava do genro e de seu antigo rival quando os viu juntos, mas Nana, transtornada com tudo o que ouviu, trata de cortar o assunto e colocar a secretária para fora da mansão.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH