Entretenimento

14 de novembro de 2019 11:36

Capítulos finais! Rock detona Paixão e se casa com Joana

Boxeador vai derrotar rival, virar profissional e curtir o grande amor de sua vida

↑ Foto: Reprodução/Gshow

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) vai realizar dois sonhos: dar início a uma carreira vitoriosa no boxe após derrotar Paixão (Duda Nagle), e se casar com a mulher de sua vida, Joana (Bruna Hamú), com quem terá um filho.

Logo, Rock subirá ao ringue pela quarta vez para lutar contra Paixão. Nas três primeiras, cada um venceu uma e houve um empate. Portanto, é a grande decisão entre os dois. Quando o árbitro autoriza o início do combate, todos prendem a respiração e acompanham uma disputa. Os pugilistas trocam socos violentíssimos e a cada momento parece que um dará o golpe decisivo, que vai resultar em vitória. No entanto, a luta se arrasta por vários rounds tensos até que o pupilo de Agno (Malvino Salvador) finalmente desfere um soco arrasador, que leva o rival a nocaute e dá a vitória ao namorado de Joana.

Dois sonhos realizados

Depois da luta, a comemoração é intensa, com todos celebrando a conquista de Rock. A performance dele contra Paixão é tão boa, que logo o rapaz recebe um convite para subir ao ringue novamente, contra um outro rival e ganhando cachê para isso, o que indica que ele está se tornando um lutador profissional.

Se no boxe está indo tudo bem, no amor não será diferente. Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia, Rock e Joana irão se casar no último capítulo da novela em uma bela festa, com direito a bolo feito especialmente para a ocasião por Maria da Paz (Juliana Paes). Uma linda cerimônia, que será seguida da realização de um grande desejo do boxeador: ser pai. Afinal, a moça logo anunciará que está grávida.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (18/11/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH