Entretenimento

14 de novembro de 2019 11:45

‘A Fazenda 11’: Família de Hariany diz estar recebendo ameaças de morte

Família de Hariany Almeida se pronuncia após ser ameaçada de morte

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

A família de Hariany usou as redes sociais da peoa, nesta quarta-feira (13), para desabafar sobre as ameaças que vem recebendo nos últimos tempos.

Tudo porque no reality show ‘A Fazenda’ foi formado uma roça que incluiu Lucas Viana, ex-namorado de Hariany no programa e, com isso, os fãs do modelo passaram a cobrar um posicionamento.

Após o burburinho, os familiares da ex-BBB resolveram declarar apoio ao ex-namorado da loira e informaram que receberam até ameaça de morte.

”Estávamos em dúvida sobre o que fazer nessa roça pela quantidade de ataques que a família/equipe da Hari vem recebendo, até ameaça de morte. A assessoria jurídica já está sendo acionada. As pessoas precisam pensar que são mais do que personagens em reality, são famílias envolvidas”, iniciou.

Por fim, deixaram claro que a decisão está nas mãos do público, que tem total liberdade para escolher quem quer apoiar.

”E queremos deixar bem claro que nós não apoiamos esse tipo de atitude na nossa torcida com os familiares dos participantes. Portanto, nessa roça somos team lua FicaLucas mas respeitamos o voto de todos do Team Hari e deixamos na mão de vocês”.

 

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH