Entretenimento

Diretor define 'Velozes e Furiosos 9' como o mais ambicioso da franquia

Produção protagonizada por Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Charlize Theron tem estreia marcada para maio de 2020

Por Globo/Monet 13/11/2019 11h41
Diretor define 'Velozes e Furiosos 9' como o mais ambicioso da franquia
Reprodução - Foto: Assessoria
O cineasta Justin Lin utilizou a conta dele no Twitter para anunciar o fim das filmagens do nono filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’ e dizer que esse será o longa mais ambicioso da série. O diretor da obra compartilhou uma foto de um câmera utilizada nas filmagens e escreveu na legenda: “Estamos oficialmente encerrados com ‘Velozes 9’! Esse é de longe o filme mais ambicioso da série e serei para sempre grato à nossa incrível equipe de Londres, Edimburgo, Tbilisi (Geórgia), Phuket & Krabi (Tailândia) e Los Angeles”.   Justin Lin ✔@justinlin

It’s an official #F9 Wrap! This is by far the most ambitious film of the series and I am forever grateful to our amazing crew from London, Edinburgh, Tbilisi (Georgia), Phuket & Krabi (Thailand), and Los Angeles.

1.956 03:17 - 11 de nov de 2019 Informações e privacidade no Twitter Ads   Aos 46 anos, Lin é o cineasta com maior número de filmes dirigidos na franquia ‘Velozes e Furiosos’, tendo sido o responsável pelas quatro últimas produções da série e com o contrato já assinado para dirigir o décimo filme, o quinto sob o seu comando. ‘Velozes e Furiosos 9’ tem lançamento marcado para maio de 2020 nos cinemas de todo o mundo. Além do ator Vin Diesel, também estarão no elenco do filme as atrizes Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Helen Mirren e Charlize Theron. Faltando pouco mais de seis meses para o lançamento da produção, até o momento não foi divulgado nenhum trailer ou teaser da produção, apenas imagens de bastidores divulgadas nas redes sociais por Diesel e outros de seus colegas de elenco.