Entretenimento

12 de novembro de 2019 10:56

Reta final! Agno encontra documento que devolve fábrica para Maria da Paz

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Agno (Malvino Salvador) encontra o documento que anula a passagem da fábrica de bolos para Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Ele recebe um material sobre um novo suplemento na academia e percebe que o pessoal da academia coloca tudo em pasta. Logo, ele liga os pontos e descobre que Beatriz (Natalia do Vale) é a única que não deu retorno.

Investigando há um tempo paradeiro da famosa pasta verde, ele vai até a mansão ver dondoca e pergunta sobre a pasta. Beatriz lhe mostra e, finalmente, ele encontra o documento de Maria da Paz. “Como assim, Agno, o documento da Maria da Paz?”, pergunta Vivi (Paolla Oliveira).

“Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe”, explica.

E mais!

Beatriz, então, diz que não entende como o documento foi parar em suas mãos. “Foi culpa minha. O doutor Antero tava doente, eu tava hospedado na casa dele. Peguei a pasta sem me importar com o que tinha dentro, levei pra academia”, diz Leandro (Guilherme Leicam).

Agno explica o que vai acontecer agora: “Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana”. No final, Vivi pede para ela mesma entregar o papel para Maria da Paz (Juliana Paes), já que ela é sua tia.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

 

Fonte: Observatóriodatelevisão / Renan Vieira

Comentários

MAIS NO TH