Entretenimento

12 de novembro de 2019 11:04

Globo arma plano secreto para esconder final de ‘A Dona do Pedaço’

A Dona do Pedaço’: Globo cria aplicativo para evitar vazamento da reta final

↑ Foto: Divulgação/Globo

TV Globo bolou um plano para esconder os acontecimentos da reta final de ‘A Dona do Pedaço’. A emissora criou um aplicativo onde os atores recebem apenas as cenas que irão gravar. Desta forma, um não sabe o que o outro irá fazer.

O autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner ainda têm outra carta na manga: dois finais diferentes. Eles escolherão o que irá ao ar minutos antes da novela acabar.

Durante entrevista recente no ‘Conversa Com Bial’, Carrasco explicou o sucesso da trama popular.

Para ele, duas coisas foram fundamentais: o fenômeno da internet, que é a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que é um fenômeno da internet, e a famosa boleira, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Ela é aquela pessoa que vai fazer uma coisa, que sabe e consegue ganhar dinheiro com isso. Ela cai no chão, volta a vender bolo na rua e dá a volta por cima, que é o que o Brasil está sentindo hoje. Tem muito desempregado. Tem muita gente querendo dar a volta por cima”, explicou o autor.

‘A Dona do Pedaço’ acabará no dia 22 de novembro. A novela será substituída por ‘Amor de Mãe’, da estreante no horário nobre Manuela Dias.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH