Entretenimento

12 de novembro de 2019 11:19

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana inferniza freiras no convento

De volta à vida religiosa, garota impõe uma série de cortes de gastos

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) só terá uma opção para seguir com sua vida: retornar para o convento no qual foi criada, no interior do Espírito Santo. Afinal, sem dinheiro e desprezada por todos, sua permanência em São Paulo se tornará inviável.

Após se dedicar arduamente a ganhar dinheiro – seja comandando com mão de ferro a Bolos da Paz ou chantageando pessoas –, Fabiana leva duas rasteiras duríssimas. Primeiro, perde a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes), que apresenta a ela o documento que comprova: a empresa é sua, pois a transferência para Jô (Agatha Moreira) foi um “faz de conta”. Em seguida, é alvo de Bernardo (Bruno Gissoni) – um hacker a serviço de Agno (Malvino Salvador) –, que “raspa” suas contas bancárias e transfere toda a grana para o chefe.

O desprezo de Vivi

Com uma mão na frente e outra atrás, Fabiana tenta buscar abrigo com a irmã, Vivi (Paolla Oliveira), e se oferece para voltar a ser sua assistente pessoal. Porém, a influencer se recusa a ajudá-la e a chama de “falsa”. Para completar, Beatriz (Natália do Vale), vítima de uma farsa da ex-noviça – que disse ter doado R$ 20 mil para um orfanato que sequer existe –, joga na cara da garota que ela não presta. A sorte da megera é que Evelina (Nívea Maria), sua avó, lhe dá abrigo temporariamente, e uma quantia para pegar um ônibus de volta para o Espírito Santo, pois decide retornar para o convento.

De volta ao convívio com as noviças e freiras, Fabiana logo muda completamente o ritmo do lugar. Da mesma forma que fez na Habitex e na fábrica de bolos, a garota analisa os gastos do convento e impõe uma série de cortes para diminuir custos. Assim, determina que a eletricidade só pode ser usada em horários específicos, reduz drasticamente a compra de produtos de limpeza e exige que até a comida seja racionada. Um “inferno” para as religiosas.

A sequência que culmina com a volta de Fabiana para o convento está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (18/11/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Clarice Rosa e Silva

Comentários

MAIS NO TH