Entretenimento

11 de novembro de 2019 10:57

Hoje! Josiane surta, dá escândalo e humilha Maria da Paz em tribunal

A vilã, ao falar no tribunal, voltará a humilhar a 'boleira' que era sua mãe e coloca tudo a perder.

↑ Foto: Divulgação/Gshow

Nas últimas semanas de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) será julgada pelos crimes de assassinato do casal Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além da tentativa de homicídio contra Téo (Rainer Cadete).

Durante o julgamento, a vilã irá se descontrolar quando Maria da Paz (Juliana Paes) der seu depoimento à Justiça.

“Vocês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim”, lamentará a protagonista.

“Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira”, dirá Josiane, descontrolada. Tibério (Vandré Oliveira), advogado da megera, tentará contornar a situação, mas Jô não conseguirá se conter.

“Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira. Boleira”, gritará a ex-sócia de Vivi (Paolla Oliveira).

CONDENADA

Após o depoimento de Maria, Josiane dirá que é inocente em todas as acusações. Ela ainda afirmará que a morte de Jardel foi um acidente.

Cenas adiante, o juiz anunciará o destino dela: “A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá 30 anos, de acordo com a lei, em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”.

“É tudo um engano. Eu sou inocente. Inocente”, berrará Jô, desesperada. As cenas tem previsão para irem ao ar a partir do dia 11 de novembro.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH