Entretenimento

É o Tchan: 7º aniversário do Praêro Beach Club será comemorado na próxima sexta-feira

Por Assessoria 11/11/2019 09h28
É o Tchan: 7º aniversário do Praêro Beach Club será comemorado na próxima sexta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Que tal reunir, num só dia, sol, piscina, aquela gastronomia de dar água na boca e muito axé ao ritmo da banda queridinha da Bahia: É o Tchan? Se você gostou da ideia, o Praêro Beach Club te convida para celebrar o seu 7º aniversário, em meio a uma paisagem deslumbrante na Barra de São Miguel. E o nosso compromisso acontecerá já já, na próxima sexta-feira, feriado de 15 de novembro, a partir das 14h, para alagoanos e turistas de todas as idades.

Situado na Avenida Leonita Cavalcanti - a principal e mais movimentada rua da cidade -, o Praêro Beach Club fica num dos mais belos cartões portais do Estado, a paradisíaca Praia da Barra de São Miguel. Repaginada desde a grande reforma ocorrida em 2018, a Casa agora oferece muito mais conforto e comodidade aos seus clientes. "Passamos por uma super reestruturação, tendo quase reconstruído todo o nosso espaço. E isso, claro, para melhor atender ao público. Reformamos o restaurante e fizemos novas áreas, a exemplo dos redários, do mini palco para os shows e do parquinho e do telhado ecológicos. O piso é novo e assoalho de madeira porque, aqueles que não quiserem pisar na areia, têm a opção de andar pelas passarelas. Isso sem falar na piscina e nos chuveirões, que ajudam a refrescar do calor. Ou seja, o que queremos é oferecer ao visitante uma deliciosa experiência num ambiente fortemente praieiro”, explicou Patrícia Carnaúba, proprietária do empreendimento.

Alexandre Carnaúba, também sócio do Praêro e com quem Patrícia é casada há nove anos, garante que a casa é um espaço para diversão de toda a família. “Num só lugar, o cliente encontra um mar belíssimo, piscina, música de qualidade e ao vivo, pratos saborosíssimos elaborados por chefs renomados, atendimento personalizado, brinquedos para a criançada e, para completar, redes espalhadas por todo o restaurante para aquelas pessoas que quiserem descansar após o almoço”, ressaltou ele.

É o Tchan para animar

E como todo aniversário merece uma comemoração, não poderia ser diferente com o Praêro, que chega ao seu 7º ano de sucesso, sempre com casa cheia. “A gente só tem a agradecer aos nossos clientes, colaboradores, parceiros e patrocinadores. Somos todos uma grande família”, garante Patrícia Carnaúba.

E será a banda É o Tchan, que marcou uma década com hits que fazem sucesso até hoje, que vai comandar a festa. Beto Jamaica e Compadre Washington, que estão prestes a completar 25 anos de história, subirão ao palco levando alegria para o público e cantando os grandes sucessos do grupo. E, claro, as famosas coreografias também vão fazer parte do espetáculo.

Apresentando o melhor swing  do pagode baiano, o É o Tchan, que segue firme no mercado do entretenimento e continua com agenda movimentada, trará em seu set list várias canções que caíram no gosto popular: “Segura o Tchan”, “Na boquinha da garrafa”, “Dança do Bumbum”, “Paquerei”, “Dança da Cordinha”, “Mexe, mexe, mainha”, “A nova loira do tchan”, “Pau que nasce torto”, “Dança do põe põe”, dentre outras.

Mais para além do É o Tchan, antes da banda principal se apresentar, o grupo Idem e o cantor Bruninho (ex-vocalista do Boca de Forno) ficarão responsáveis pela abertura da festa. E eles prometem os melhores sambas e pagodes para que todo mundo possa começar a dançar desde a primeira música.

Cervejada gelada e comida boa 

E para quem quer aproveitar o sabadão apreciando aquela cerveja bem gelada e comendo deliciosos petiscos, é bom se organizar para chegar cedo. A partir das 14h, toda a estrutura de bar e de barraquinhas de lanches estará pronta para servi-lo. E o melhor, com aquele precinho que caberá no seu bolso. 

Está vendo só como o dia 15 de novembro promete?! O aniversário de oito anos do Praêro Beach Club vai esquentar as altas temperaturas do seu sábado e, por isso, corra para garantir o seu ingresso. Venha celebrar essa data especial junto com gente.

Serviço:

 Festa: Aniversário de 7 anos do Praêro

 Data: 15.11.19 

 Horário: das 14h às 21h 

 Valor: R$ 100,00 

 Vendas: www.eventbrite.com.br 

 Informações: 82 99118-5043 (telefone e whatsApp)