Entretenimento

11 de novembro de 2019 11:12

‘A Dona do Pedaço’: Antero larga Evelina no altar para se casar com Marlene

Advogado recobra a memória no altar e torna professora aposentada sua esposa

↑ Foto: Reprodução

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) vai se dar mal. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), que passou a perna em Marlene (Suely Franco) e se aproveitou de uma amnésia de Antero (Ary Fontoura) para fisgar o advogado, será trocada no altar justamente pela rival quando ele recobrar a memória.

Quando chega o dia em que Evelina vai se tornar esposa de Antero, o clima é de festa na família Ramirez. Sem qualquer sentimento de culpa por ter roubado o advogado dos braços de Marlene, com quem ele namorava até perder a memória, a mãe de Maria da Paz se veste de forma elegante com um vestido branco e tem certeza de que logo estará casada de novo.

Um presente decisivo

O que ela não poderia esperar é que Cornélia (Betty Faria) vai tomar uma atitude que mudará tudo. Rica após ter ganhado na loteria, a mulher presenteia Marlene com um belo vestido também branco, no estilo dos que ela usava para dançar com Antero. Quando vê a rival também trajando uma roupa da mesma cor que a sua, Evelina fica bastante contrariada. Porém, o pior ainda está por vir.

Ao olhar para Marlene vestida de branco, Antero recobra a memória e se lembra não só das vezes em que saía com ela para bailes, mas também que estava a ponto de pedi-la em casamento quando passou a sofrer de amnésia. Então, certo de que a vizinha é a mulher de sua vida, ele interrompe a cerimônia de seu enlace com Evelina e decide se casar ali mesmo com a professora aposentada, que mal consegue caber em si de tanta felicidade por se tornar mulher do grande amor de sua vida.

As cenas estão previstas para serem exibidas na quarta-feira (20/11/2019)

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH