Entretenimento

8 de novembro de 2019 11:08

Reta final! Fabiana é desmascarada e humilhada por Beatriz

Recibo falso de R$ 20 mil em suposta doação para orfanato é motivo da briga

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai ser humilhada por Beatriz (Natália do Vale) após a mãe adotiva de Vivi (Paolla Oliveira) descobrir que a suposta doação de R$ 20 mil para um orfanato foi uma grande mentira.

Sem avisar, Beatriz aparece na fábrica de bolos e diz a Fabiana que quer ter uma conversa com ela. Cínica, a garota finge estar feliz e ansiosa para saber o motivo da visita, e especula que seja uma encomenda. “Imagino que queira dar uma recepção e deseja fazer uma grande encomenda a Bolos da Paz. Estou para lançar uma linha especial de bolos e posso fazer um preço especial”, fala a megera.

“Você é falsa!”

É então que Beatriz arrasa a megera com sua descoberta. “Não vim encomendar bolos. Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento, uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi”, começa a mãe de Vivi. Falsa, Fabiana diz, pela milésima vez, que foi criada em um convento e sempre se dedicou à caridade. Porém, as palavras dela só servem para irritar ainda mais a mulher, que continua: Eu fiquei tão emocionada, que tentei ligar para o orfanato para falar de nossa doação e complementar com outra. Mas adivinhe. Esse orfanato não existe”, revela a mulher.

Desmascarada, Fabiana volta a bancar a cínica. “Como assim? Deve haver algum engano”, justifica, mas Beatriz continua pressionando e pede o endereço do lugar. Acuada, a dona da fábrica de bolos diz que “adoraria” fazer isso, mas um problema nos computadores fez com que as listas de endereços sumissem. Cansada de ser feita de tola, a mãe de Vivi arrasa a ex-noviça: “Deixe de ser cínica, Fabiana! Você sabe tão bem quanto eu que esse orfanato não existe! Tome esse recibo inventado de volta! E me faça um favor, não apareça mais na minha frente. Você é falsa! Quero distância de você!”, encerra a mulher, indo embora em seguida.

A sequência está prevista para ser exibida na sexta-feira, dia 15 de novembro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH