Entretenimento

8 de novembro de 2019 10:43

Nos próximos capítulos! Emília fica nervosa com retorno de filha ao Brasil

Ricaça teme a convivência entre Adelaide e Justina, suas herdeiras

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) vai passar por uma situação bastante angustiante. A ricaça vai receber a notícia de que sua filha mais nova, Adelaide (Joana de Verona), que vive há vários anos na Europa, está voltando ao Brasil. Com isso, passa a temer a convivência entre ela e sua primogênita, Justina (Julia Stockler).

Emília parece que vai viver mais um dia normal até que um comunicado chega a suas mãos. Trata-se de uma carta escrita por Adelaide, sua filha caçula, que está há muitos anos morando na Europa, para onde foi ainda criança com o objetivo de estudar, e se tornou uma mulher moderna e de personalidade forte.

Tensão em relação a Justina

A notícia é suficiente para deixar a ricaça muito tensa, pois teme que haja sérios problemas de relacionamento entre Adelaide e Justina, que vive numa espécie de mundo paralelo, alheia a tudo o que acontece ao seu redor. Certa de que precisa preparar a filha com necessidades especiais, Emília conta sobre a volta da caçula e a deixa agitada.

Para prepará-la para o retorno de Adelaide, Emília lhe mostra uma foto para que se familiarize com a imagem da irmã, mas a jovem fica indócil. Nervosa, a mulher confessa para Higino (Thiago Justino), seu mordomo, temer que a convivência entre Justina e sua filha caçula seja muito difícil.

As cenas mostrando Emília tensa com o retorno de Adelaide ao Brasil estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 15 de novembro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH