Entretenimento

8 de novembro de 2019 10:54

‘Bom Sucesso’: Vem aí! Paloma ganha dois inimigos que ameaçam sua vida

Vera e Diogo ficam transtornados por conta do estado de Alberto que, com amnésia, reconheceu Paloma

↑ Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai entrar na mira de duas pessoas que passarão a enxergá-la como uma ameaça à concretização de suas ambições pessoais: Diogo (Armando Babaioff) e Vera (Angela Vieira). Tudo porque a costureira será a única pessoa a ser reconhecida por Alberto (Antonio Fagundes), que em breve sofrerá uma queda e terá amnésia.

Submetido a uma tomografia computadorizada no hospital, que mostra um edema no cérebro, Alberto não identifica ninguém de sua família. De uma hora para outra, Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabíula Nascimento) e Sofia (Valentina Vieira) passam a ser meros estranhos para o empresário. Vera, com quem o ricaço estará começando a se envolver, também. No entanto, uma pessoa ele é capaz de reconhecer: Paloma.

A invejosa e o raivoso

Disposta a ter Alberto para si, Vera fica bastante incomodada com a situação e, sentindo inveja da costureira, resolve fazer a cabeça de Marcos. Primeiro, a mulher questiona o rapaz sobre o motivo que levou o pai dele a reconhecer Paloma. Sem saber a razão, o irmão de Nana limita-se a dizer que o cérebro humano é um grande mistério, mas a aspirante a madrasta, vendo-se bastante ameaçada pela acompanhante de seu namorado, dispara: “Não tem mistério nenhum! Seu pai está apaixonado pela Paloma!”, afirma, deixando o clima pesado, pois está falando sobre a namorada dele.

Quem também se descontrola com o fato de Alberto reconhecer Paloma é Diogo. Certo de que o sogro não vai morrer enquanto tiver a costureira a seu lado, o vilão resolve direcionar sua força maligna para tirá-la de seu caminho, pois quer herdar a fortuna do dono da editora Prado Monteiro. Assim, toma a decisão de matá-la ou lhe causar um acidente gravíssimo, que a deixe em coma.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 30/11/2019.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH