Entretenimento

8 de novembro de 2019 11:24

‘A Dona do Pedaço’: Camilo é assassinado por Chiclete

O delegado vilão da trama das nove acaba assassinado. Também no final, Jô (Agatha Moreira) pode acaba louca

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Camilo (Lee Taylor) vai ser assassinado no último capítulo da novela “A Dona do Pedaço”. O marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), com quem vive um casamento marcado pela violência, será morto por Chiclete (Sergio Guizé), o grande amor da influencer. As cenas irão ao ar dia 22, antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (7). Antes de tudo isso, o delegado vai procurar casas para morar com a musa da internet.

VIVI É PRESSIONADA POR CAMILO: ‘NÃO QUER IR COMIGO?’

Não vai demorar para Camilo adquirir um imóvel em lugar bem distante da civilização e revelar tudo para a mulher. “Esta será a nossa casa, Vivi”, avisa. “Mas não me mostrou outra?”, rebate a influencer, que usou vestido de noiva preto para casar com o policial. “Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, responde Camilo, cheio de más intenções. “Só nós dois”, completa, cabisbaixa, a filha de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). “Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?”, pergunta o homem da lei.

CAMILO DESCOBRE PLANO DE FUGA DE VIVI

Acuada, a musa da internet mente. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, alega. “Lá não teremos quartos separados”, revela Camilo, desesperando a mulher, a quem já fez refém. Querendo se safar, Vivi vai aparecer, um dia depois, arrumando suas malas para a fuga. As cenas seguintes são mantidas em sigilo, mas, de acordo com a colunista, devem acontecer dessa forma. Camilo descobre o plano da mulher e contra a vontade dela, a leva para a casa no lugar deserto. Um rastreador de celular vai fazer Chiclete encontrar a amada. O embate decisivo se dá na sequência.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH