Entretenimento

7 de novembro de 2019 10:59

‘Éramos Seis’: Julinho é flagrado tentando seduzir filha de vizinha

Rapaz, filho de Lola e Júlio, tenta transar com Lili, mas Genu impede o ato

↑ Foto: Divulgação

Com a passagem de tempo de alguns anos, novas situações começarão a acontecer em Éramos Seis. Uma delas é o interesse de Julinho – interpretado por André Luiz Frambach na segunda fase – por sexo. Tanto que o rapaz tentará seduzir Lili (Triz Pariz), mas será flagrado pela mãe dela, Genu (Kalzy Ecard), criando um mal-estar entre suas famílias, muito amigas.

Na nova fase da novela, Julinho e Lili estão de namorico, mas o rapaz não quer saber de compromisso sério, ao contrário da menina. Justamente por isso, ele procura sempre tirar proveito das situações quando está na companhia dela, chegando até mesmo a roubar alguns beijos em lugares mais escuros.

Por um triz

Num desses momentos, o filho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) “avança o sinal” e tenta seduzir Lili com o objetivo de tirar a virgindade dela. Com o “clima” realmente quente, a garota parece que não vai resistir às carícias de Julinho, mas Genu chega repentinamente, acaba com a “festa” e repreende o filho de sua amiga.

Irada com o que presenciou, Genu reclama de Julinho para Virgulino (Kiko Mascarenhas), o que cria uma situação de mal-estar entre as duas famílias. Alheio ao clima pesado, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) logo se interessa por Soraia (Rayssa Bratillieri), filha de Assad (Werner Schunemann), ao ver um carro magnífico buscá-la na entrada do colégio. Assim, o garoto deixa Lili de lado e trata de direcionar seus esforços para conquistar a herdeira do rico comerciante turco, patrão de seu pai.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 11 de novembro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH