Entretenimento

31 de outubro de 2019 17:52

‘Éramos Seis’: Júlio sofre overdose de remédios e Lola se apavora

Atônito por ver Alfredo, seu filho, com sua amante no cabaré, homem sente fortes dores

↑ Foto: TV Globo

Em breve em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vai passar por uma situação desesperadora. Após uma séria discussão entre Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) – já na segunda fase da novela, que começará dia 4 –, o marido dela sentirá fortes dores estomacais e vai tomar medicamentos em excesso, praticamente configurando um quadro de overdose.

Tudo começa quando Júlio vai ao cabaré para relaxar nos braços de Marion (Ellen Rocche) e se depara com a amante dançando com seu filho, Alfredo. Pior: com os dois cheios de intimidade. Irado, o sujeito se aproxima e há um enfrentamento entre o patriarca da família Lemos e seu herdeiro mais problemático.

Coragem para encarar Lola

Após Alfredo, decepcionado com o pai, ir embora, Júlio se consola nos braços de Marion, que cuida dele, e não esconde o temor de voltar para casa. Afinal, não sabe qual será a reação de sua esposa caso seu filho conte onde o viu.

Depois de um tempo criando coragem, Júlio volta para casa e é questionado por Lola, que deseja saber onde ele estava e o que houve com Alfredo. Nervoso, o funcionário de Assad (Werner Schünemann) começa a sentir fortes dores no estômago e começa a tomar vários remédios para tentar aliviar a situação. Quando Lola vê a quantidade de medicamentos ingeridos, se desespera, pois acha que o marido pode se intoxicar.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH