Entretenimento

24 de outubro de 2019 17:29

‘Bom Sucesso’: Gisele ameaça destruir Diogo e salva Nana e Alberto

Na iminência de ser chutado pela esposa, vilão planeja matá-la após dar fim ao sogro

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes) vão correr sério risco de vida ao se tornarem alvo iminente do cada vez mais louco Diogo (Armando Babaioff). A sorte deles é que Gisele (Sheron Menezzes) vai intervir e ameaçar o vilão, fazendo com que o sujeito mude de ideia.

Traída por Diogo – flagrado aos beijos com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) – e infiel a ele por ter transado com Mário (Lúcio Mauro Filho), Nana resolve expulsar o marido de sua vida. Transtornado, o mau-caráter procura Gisele e avisa que vai matar a esposa se ela realmente optar pelo divórcio.

O plano macabro de Diogo

No entanto, o vilão cai na real e se dá conta de que não pode matar Nana. Caso contrário, perderá a chance de herdar a fortuna do sogro, que está com leucemia. Então, ele resolve matar Alberto antes de tirar a vida da esposa, pois assim ela terá direito à herança.

Transtornada com as palavras de Diogo, Gisele perde a paciência e grita com o amante que ninguém vai morrer. Mais do que isso: se ele insistir nesse assunto de assassinato, todo mundo vai saber que o pai do bebê que Nana está esperando não é ele, mas Mário. Afinal, sabe que o vilão é estéril.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 12 de novembro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH