Entretenimento

22 de outubro de 2019 15:57

MC Gui tem show cancelado após praticar bullying com criança na Disney

Cantor perde contrato de marca e tem show cancelado após zombar de criança na Disney

↑ Foto: Reprodução/Instagram

 MC Gui protagonizou uma polêmica na última segunda-feira (21). Isso porque em seus Stories do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece rindo da aparência de uma criança e, por conta da repercussão negativa, teve diversos cancelamentos.

A CNA Idiomas de Três Logoas (MS) foi a primeira a se manifestar e informou que o show do que o artista faria em uma festa de Halloween foi cancelado.

“Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

Além disso, uma marca que vendia produtos da marca do MC Gui se pronunciou falando que não a venderiam mais.

“Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI. Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa. A direção”, escreveram.

ENTENDA
Enquanto passeava pelos parques da Disney, o famoso fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que era o alvo das brincadeiras do jovem.

A atitude do MC chocou os internautas, que detonaram o cantor nas redes sociais: “Isso que ele está fazendo é bullying”, afirmou um seguidor.

“Totalmente sem noção”, disse outro. “Não é possível não. Em pleno 2019! A gente luta por tanta coisa para uma pessoa com tantos seguidores fazer uma merda dessas, unfollow!” falou mais uma.

O assunto gerou tanta repercussão que ficou entre os 10 mais falados no Twitter.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH