Entretenimento

21 de outubro de 2019 18:37

Próximos capítulos! Casamento de Kim vira barraco e é cancelado

Briga no altar impede enlace e faz a produtora desistir de tudo

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Em breve, um barraco daqueles vai impedir que Kim (Monica Iozzi) se torne uma mulher casada em A Dona do Pedaço. No momento em que ela e Paixão (Duda Nagle) vão dizer o tão aguardado “sim” na igreja, Márcio (Anderson Di Rizzi) vai aparecer para impedir a união e provocar um escândalo, que levará a cerimônia a ser cancelada.

Numa igrejinha simples, localizada no mesmo bairro onde foi batizada, Kim, usando um vestido vintage, entra acompanhada de seu pai e caminha em direção a Paixão, que já se encontra no altar. Berta (Ana Lúcia Torre) fica horrorizada com o traje, mas Vivi (Paolla Oliveira) o acha a cara da amiga e aproveita para fazer uma “live” no Instagram.

Nome real de Kim surpreende

Logo, os noivos se posicionam diante do padre e um momento inusitado acontece quando o religioso revela o nome verdadeiro de Kim. “Queridos irmãos, estamos aqui para celebrar a união de Cleonice da Silva e Paulo Roberto Vidigal”, diz, para espanto de Vivi, que não sabia que a produtora se chamava “Cleonice”. Téo (Rainer Cadete) também não esconde a surpresa, mas o padre dá prosseguimento à cerimônia, pergunta a Paixão se ele aceita se casar com Kim e a resposta é decidida. “Sim!”, diz o rapaz, para a alegria do grupo de boxeadores que acompanha o enlace do amigo.

Márcio causa escândalo

Então, chega a vez de Kim ser perguntada se aceita Paixão como marido. No exato momento em que vai responder, Márcio aparece com um buquê de flores e diz: “Não responda ‘sim’!”, para espanto geral. “Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo!”, completa. Paixão se enfurece. “Tá flertando com o perigo, cara?!”, se irrita. Indiferente, o funcionário de Fabiana (Nathalia Dill) pega sua amada pela mão e a puxa. “Vem comigo! Desista desse casamento!”, fala.

Divertindo-se, Camilo (Lee Taylor) filma tudo. Inclusive quando o boxeador, transtornado, perde a paciência e acerta um soco no rival, que vai à nocaute. Escândalo geral entre os convidados. Paixão manda o religioso continuar a cerimônia, mas Kim o interrompe e cancela tudo. “Pode parar, padre! Não caso! Estou fora! Casamento, never!”, decreta, indo embora em seguida, para choque do noivo.

A sequência está prevista para ir ao ar na sexta, dia 15 de novembro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH