Entretenimento

18 de outubro de 2019 17:05

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana

Documento que anulava transferência da fábrica de bolos para Jô é achado por Agno

↑ Foto: Divulgação

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai conseguir o que tanto queria: ter de volta sua fábrica de bolos. De posse do documento que anulava a transferência da empresa para o nome de Josiane (Agatha Moreira), a boleira torna ilegal a posterior aquisição dela por Fabiana (Nathalia Dill).

Isso só é possível graças a Agno (Malvino Salvador), que não mede esforços para se vingar de todas as maldades da ex-noviça. Afinal, a vilã prejudicou várias pessoas, inclusive a ele. Assim, após um intenso trabalho de investigação, o empresário localiza a famosa pasta verde com o documento que anulava a transferência da fábrica de bolos na casa de Beatriz (Natália do Vale), que a levou para lá quando recebeu alguns prospectos na academia a respeito de um suplemento alimentar.

O golpe fatal

Cada vez mais próxima de Maria da Paz, Vivi (Paolla Oliveira) fica radiante com a novidade e entrega pessoalmente o tão desejado documento para a tia. Ao saber da novidade, a boleira quase não se contém de tanta felicidade e pede a Amadeu (Marcos Palmeira) para cuidar de todo o processo.

Algum tempo depois, com a documentação já toda em ordem, Maria da Paz chega à fábrica de bolos. Sentindo-se vitoriosa, caminha até Fabiana e lhe comunica que, a partir daquele momento, é “a dona do pedaço” novamente, já que encontrou o documento que anulava a transferência da empresa para Josiane. “Você vai ter que sair daqui, Fabiana, e devolver a fábrica para a Maria da Paz”, sentencia Amadeu, entregando a ela a cópia da documentação. A ex-noviça, então, surta com o fato de perder seu tão desejado negócio próprio.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 16 de novembro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH