Entretenimento

17 de outubro de 2019 18:54

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz faz escândalo e humilha Josiane na cadeia

Tudo começará quando a boleira visitar a megera atrás das grades e ficar abismada quando Jô pede que ela minta no testemunho. Desta vez, Maria não cairá nas garras da filha.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) vai humilhar Josiane (Agatha Moreira) depois que a filha ir presa pelos assassinatos de Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta).

Tudo começará quando a boleira visitar a megera atrás das grades e ficar abismada quando Jô pede que ela minta no testemunho. Desta vez, Maria não cairá nas garras da filha.

“Eu não sou mais cega. Você tem que pagar pelo que fez”, afirmará a protagonista. A pobretona não desiste e joga até um charme ao chamar Da Paz de “mãezinha”. “Eu sinto um arrepio quando você fala assim”, dirá a boleira.

“Dizer que errou é pouco. Cê foi muito além de um simples erro. Cê tá acusada de assassinato. Eu soube também que tentou matar o Téo”, assumirá Maria citando o momento em que a filha esfaqueou o namorado.

MAIS CHANTAGEM

Jô continuará a chantagem e dirá que não matou ninguém.. À essa altura, a única que terá aceito mentira no depoimento será Evelina (Nívea Maria), mãe de Maria da Paz.

“Pode dizer, por exemplo, que no dia da morte do Lucas eu não saí de casa. Seria um crime a menos pra eu responder. Cê tem bom nome, é conhecida como uma mulher de bem”, orquestrará a vilã.

“Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança… Que eu possa te ajudar”, gritará a boleira. “Não vai me ajudar?”, indagará a presa. “Não”, berrará Maria.

Josiane mostrará sua verdadeira face e falará toda a verdade na frente da mãe.. “Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes. Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim, me deixa”, esbravejará.

Maria da Paz dirá que a vilã tem sangue de gente ruim e irá ser consolada por Joana (Bruna Hamú). “Eu queria que a Josiane fosse tudo que cê é. Mas a minha filha é ela. Sabe o que eu acho? Que na vida, o amor faz a gente ter parentesco e que cê é uma espécie de filha do coração”, concluirá a empresária.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH