Entretenimento

16 de outubro de 2019 19:45

Wilson Miranda e Toinho Antunes fazem a festa nesta 5ª no aniversário do Palco Aberto

Evento é gratuito e nas últimas quintas-feiras já contou com apresentações de Kel Monalisa, Zé Milton, Jan Cláudio e Edi Ribeiro

↑ Wilson Miranda - Foto: Divulgação

Chegou o momento dos cantores Wilson Miranda e Toinho Antunes subirem ao palco com pockets shows, em comemoração aos 15 anos do Projeto Palco Aberto. O ponto de encontro dos amantes da boa música alagoana é o Jardim da Casa Cool, a partir das 18:30 horas.

O evento é gratuito e nas últimas quintas-feiras já contou com apresentações de Kel Monalisa, Zé Milton, Jan Cláudio e Edi Ribeiro. A programação festiva ocorre todas as quintas-feiras encerrando no dia 31 de Outubro, com a 1ª exibição e lançamento em plataformas digitais da 2ª coletânea de música genuinamente alagoana.

A noite festiva ainda conta com sorteio de brindes para o público, através do Instragram do Instituto Boibumbarte de Cultura, responsável pelo Projeto Palco Aberto.

Programação ao longo do mês

Dia 24 terá Júlio Uça e Ibys Maceioh, e encerrando as festividades, no dia 31 de outubro haverá a 1ª exibição da 2ª coletânea de música genuinamente alagoana, ela apresenta o show, gravado em 2018 no Teatro Deodoro, com faixas autorais dos músicos: Basílio Seh, Edi Ribeiro, Ibys Maceioh, Jan Cláudio, João Albrecht, Júlio Uçá, Júnior Almeida, Kel Monalisa, Mácleim, Marcos Farias, Toinho Antunes, Wilson Miranda e Zé Miltons, e das bandas Gato Negro e D’Dreads.

SERVIÇO:

EDIÇÃO COMEMORATIVA – 15 ANOS DO PROJETO PALCO ABERTO

DATA: Todas as quintas de outubro/2019

LOCAL: Casa Cool – Av. Dom Antônio Brandão, 304 D – Farol (Rua do Hospital Unimed e Marista)

HORÁRIO: 18h30 às 21h

ACESSO GRATUITO

INFORMAÇÃO: 3317-8420

REALIZAÇÃO: Instituto Boibumbarte de Cultura

PARCERIA: Casa Cool, Mussambê, Pousada Trilha do Velho Chico e Coffee Break Cafeteria.

CONHEÇA O PROJETO: www.projetopalcoaberto.com.br

www.boibumbarte.com.br

Wilson Miranda: https://www.projetopalcoaberto.com.br/wilsonmiranda

Toinho Antunes: https://www.projetopalcoaberto.com.br/toinhoantunes

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH