Entretenimento

16 de outubro de 2019 16:30

Confira as cenas mais esperadas da reta final de ‘A Dona do Pedaço’

A reta final da trama reserva altas emoções aos fãs e promete responder a várias perguntas que ainda estão no ar

↑ Foto: Divulgação/Globo

A reta final de A Dona do Pedaço reserva altas emoções aos fãs e promete responder a várias perguntas que ainda estão no ar. Afinal, Josiane (Agatha Moreira) vai pagar por seus crimes? Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá se reerguer? A boleira vai ficar com Amadeu (Marcos Palmeira) ou Régis (Reynaldo Gianecchini)?

Enquanto Walcyr Carrasco não responde aos mistérios e a trama segue rumo ao último capítulo, o EntrePOP adianta quais as cenas mais esperadas da reta final de A Dona do Pedaço!

JOSIANE HUMILHA A MÃE

Depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Josiane, Maria da Paz resolveu dar o troco na filha, na esperança de que a lição servisse para a vilã se acertar na vida. O tiro, porém, sairá pela culatra. Vivendo em um cortiço e trabalhando para a mãe, Jô não gostou nem um pouco de ser colocada pra vender bolos pelas ruas e acabou mirando todo o seu ódio contra a boleira. “Fica com seus bolos ridículos. Eu fui para rua, fiz a boa… mas ser chamada de boleira não suporto. (…) Você é brega, quer que eu seja brega que nem você. Boleira”, disparou.

FABIANA TENTA SUBORNAR VIVI

Disposta a tudo para superar Maria da Paz, Fabiana (Nathalia Dill) decidiu fazer de tudo para atrapalhar a rival no reality show culinário Best Cake. Depois de induzir Abel (Pedro Carvalho) a se inscrever no concurso, a ex-noviça ainda tentou corromper a própria irmã, Vivi (Paolla Oliveira) para prejudicar Maria da Paz. “Vivi, o Abel tem que ganhar o concurso. Basta você dar dez para ele em todas as provas. E pode até influenciar os outros jurados. Tem personalidade forte. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, Vivi?”. A influencer, porém, não se vende mesmo quando a ex-noviça oferece uma bolada, e a discussão quase vira briga.

FABIANA X MARIA DA PAZ

A mãe de Josiane vai se chocar ao descobrir que a megera Fabiana é uma de suas sobrinhas perdidas. A relação entre as duas, porém, não será saudável como a de Maria da Paz com Vivi, e Fabiana vai renegar o fato de ser uma Ramirez. A boleira tentará se aproximar da ex-noviça, mas acabará humilhada. Eu tenho tanto amor para dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não… Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é?”, lamenta Maria da Paz.

CÁSSIA CONTRA O PEDÓFILO

Depois de quase ser estuprada por um pedófilo, Cássia (Mel Maia) bola um plano para tentar colocar Lauro (Ricardo Monastero) na cadeia. No entanto, a armadilha dá errado e o bandido acaba fugindo e levando Merlin (Cadu Libonati) como refém durante a fuga. Alertado por Amadeu (Marcos Palmeira), Agno (Malvino Salvador) corre para salvar a filha, mas é Leandro (Guilherme Leicam) quem consegue impedir que o pior aconteça.

TROCA DE BEBÊS?

A possibilidade de Josiane ter sido trocada na maternidade ganhou fôlego com a entrada de Joana (Bruna Hamú) para A Dona do Pedaço. A forte conexão de Maria da Paz com a doce moça e o fato de a avó de Joana, Matilde (Laura Cardoso), reconhecer a boleira ventilaram os rumores de que Jô teria sido trocada quando era bebê. A expectativa é de que a verdade seja revelada nos últimos capítulos da trama, já após a prisão de Josiane.

JUSTIÇA PARA VIVI

Vítima das maldades de Camilo (Lee Taylor), Vivi deve terminar A Dona do Pedaço sendo feliz para sempre com Chiclete (Sergio Guizé). O problema é como isso deve acontecer. O policial se casou com a influencer à base de chantagem, a mantém em cárcere privado, com fome e sede, vigiada por uma “carcereira”, e até tentou impedir a esposa de trabalhar. Agora, resta saber se Camilo acabará morto por Chiclete ou preso por seus vários crimes.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH