Entretenimento

15 de outubro de 2019 18:42

‘Éramos Seis’: Afonso tem segredo do passado descoberto por Inês

Menina lê cartas da mãe e descobre que comerciante não é seu pai verdadeiro

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês (Gabriella Saraivah) vai fazer uma descoberta chocante: Afonso (Cássio Gabus Mendes) não é seu pai biológico. Com isso, as relações familiares – que incluem ainda sua mãe, Shirley (Bárbara Reis) – vão passar por uma forte transformação.

Durante muito tempo, Shirley sofreu com a ideia de que foi abandonada grávida por João (Caco Ciocler). O que ela não sabia, é que a rica família do rapaz era contra o relacionamento deles e, por isso, fez de tudo para separá-los. Com o reencontro deles em São Paulo, a história começa a ser passada a limpo.

A vingança e a descoberta

Shirley decide apresentar sua filha, Inês, ao pai biológico dela, João. Um gesto que deixa Afonso bastante chateado, já que criou a menina como se fosse sua filha legítima. A garota, no entanto, não simpatiza nem um pouco com o sujeito e o destrata, motivo que a leva a ser castigada pela mãe.

Revoltada, Inês resolve se vingar. Então, furta as cartas de Shirley e começa a ler todas elas. Pouco a pouco, a garota mergulha não apenas no passado de sua mãe, mas na sua própria história, o que a leva a descobrir que João é seu pai. Atônita, a menina questiona Shirley sobre o que leu e a mulher, sem saída, confirma tudo, dizendo ainda que Afonso sabe que não é o pai biológico de Inês.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de segunda, dia 21/10/2019.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH