Entretenimento

14 de outubro de 2019 16:06

‘Éramos Seis’: Olga fica grávida e Lola teme escândalo

Após transar com Zeca, ruiva começa a sofrer com sintomas da gravidez

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, um acontecimento bombástico vai deixar Lola (Gloria Pires) de cabelo em pé. Sua irmã caçula, Olga (Maria Eduarda Carvalho), começa a sentir sintomas que não deixam dúvidas: ela está grávida. Com isso, o casamento da moça com Zeca (Eduardo Sterblitch) é a esperança para evitar que um escândalo de proporções gigantescas não abale a família Lemos.

Tudo começa quando Olga começa a passar mal, sentindo náuseas e vomitando bastante. Apaixonado pela ruiva, Zeca fica preocupado e, a princípio, acha que foi alguma coisa que ela comeu. Dona Maria (Denise Weimberg) também se aflige ao ver que a filha não está se sentindo bem, mas acredita que seja somente um mal-estar.

Lola fica atônita com descoberta

A situação ganha contornos dramáticos no dia seguinte, quando Olga volta a passar mal na igreja. O sinal de alerta se acende e Dona Maria, esperta e experiente, mata logo a charada: sua filha caçula está grávida. Sem perder tempo, ela chama Lola para uma conversa e conta sua descoberta. É o bastante para a irmã da ruiva ficar nervosa, pois se a história vazar, será um escândalo que atingirá em cheio sua família e fará com que seu marido, Júlio (Antonio Calloni) – já cheio de problemas –, passe a ser apontado nas ruas.

Alheio a isso, Zeca é convencido por Neves (Breno Nina) a fazer uma despedida de solteiro. Afinal, mesmo triste por perder o companheiro de farras, acha que ele não pode se tornar um “homem sério” sem uma boa noitada. No dia seguinte, vestida de noiva, Olga não resiste ao ser vista pelo amado e desmaia, em mais um sintoma da gravidez.

As cenas que mostram Olga grávida estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (23/10/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH