Entretenimento

7 de outubro de 2019 19:30

‘A Dona do Pedaço’: Josiane se alia a Fabiana para se vingar de Maria da Paz

A raiva de Jô por Maria da Paz vai crescer tanto que ela poderá se juntar a sua atual inimiga, Fabiana, para prejudicar a boleira.

↑ Foto: TVGlobo

A raiva de Josiane (Agatha Moreira) por Maria da Paz (Juliana Paes) vai crescer tanto que ela poderá se juntar a sua atual inimiga, Fabiana (Nathalia Dill), para prejudicar a boleira.

A ex-freira vai descobrir que o empréstimo realizado por Maria pode lhe tirar a confeitaria. Ela correrá para descobrir como desbancar a concorrência, e recorrerá a Josiane para conseguir informações.

“A Maria da Paz está endividada. É tudo o que eu precisava saber. Vou fazer com que cobrem esse empréstimo. Se agora a Maria da Paz tem uma confeitaria, ela tem que honrar suas dívidas. Ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão”, dirá a ex-namorada de Rock (Caio Castro).

Logo em seguida, Fabiana irá descobrir em qual banco Maria da Paz fez o empréstimo, e para isso, buscará informações com Zé Hélio (Bruno Bevan), que não entregará nada.

CONVERSA COM JOSIANE

Assim, ela vai em busca de Téo (Rainer Cadete) e exigirá que ele passe o endereço de Josiane, no entanto, ele se recusará, e a ex-noviça irá atrás de Josiane por conta própria.

As duas vão se encontrar, e Fabiana será direta.

“Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir… botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?”, questionará.

Josiane pensará que é sua chance de se vingar de sua mãe.

“Sabe, minha mãe tava por trás de tudo. Ela me fez perder dinheiro. Você tomou. Mas ela também tem parte no que estou passando. Até o idiota do Téo tem”, dirá a vilã.

Será que ela vai dar a informação que Fabiana precisa?

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH