Entretenimento

4 de outubro de 2019 17:42

‘Éramos Seis’: Lola se apavora após sonhar com a morte de sua família

Alfredo foge de casa para não levar surra e a mãe tem pesadelo assustador

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, um drama familiar vai levar ainda mais desordem às vidas de Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Gloria Pires). O patriarca dos Lemos vai descobrir que um de seus filhos, Alfredo (Pedro Sol), foi reprovado na escola e tratará de dar uma surra nele. Porém, o garoto vai fugir e sumir. Sem notícias, a mãe do menino tem um pesadelo no qual ele aparece morto e acorda aos gritos.

Lola é informada que Alfredo foi reprovado na escola e decide não contar nada para Júlio, pois teme que a doença estomacal do marido piore com o desgosto que certamente sentiria. Então, fica em silêncio. No entanto, a triste novidade chega aos ouvidos do pai do garoto contada pela própria professora dele, Benedita (Cláudia Ventura).

Corpo é encontrado

Transtornado, Júlio vai para casa disposto a dar um corretivo no filho, mas o garoto se rebela, diz que odeia o pai e foge de casa. O marido de Lola e a vizinhança se mobilizam para localizar Alfredo, mas nenhum rastro dele é encontrado, o que leva a família Lemos a acionar a Polícia. Então, o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) dá uma notícia terrível: o corpo de um garoto foi encontrado às margens de um rio e a descrição bate com a do filho de Júlio, que precisa ir ao local fazer o reconhecimento.

Para piorar, Lola tem um pesadelo no qual um homem lhe conta que Alfredo foi atropelado e morto por um trem. A mulher desperta desesperada, aos gritos, e acorda sua família, que tentava descansar após a busca pelo menino desaparecido.

A sequência em que Alfredo foge de casa e desaparece está prevista para ser exibida a partir de quarta-feira (09/10/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH