Entretenimento

Theo Becker chama Marcos Mion de mentiroso e clima esquenta na internet

O ator, que não tem papas na língua, resolveu detonar o reality rural da Record; e sobrou até para o apresentador, Marcos Mion.

Por Russel com 1news 03/10/2019 16h04
Theo Becker chama Marcos Mion de mentiroso e clima esquenta na internet
Reprodução - Foto: Assessoria
O clima em A Fazenda 11 está quente dentro e fora do reality. Enquanto os participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, aqui fora o público se divide entre ver o que os peões estão fazendo e as declarações bombásticas dadas por Theo Becker, que esteve na primeira temporada do programa. O ator, que não tem papas na língua, resolveu detonar o reality rural da Record; e sobrou até para o apresentador, Marcos Mion. Theo Becker disse que apenas um ‘apresentador interesseiro e mentiroso’ pode comandar uma atração que é uma farsa. Ele ainda disse que o público pode ir se preparando, porque vai começar a revelar todos os podres. E as acusações não pararam por aí, o ex-peão avisou que não tem um só honesto na produção e que o vencedor é sempre da mesma empresária que dá assessoria aos participantes. Vale lembrar que Douglas Oliveira, que venceu A Fazenda 8, assim como Rodrigo Phavanello já formaram dupla sertaneja. Tem ainda o Sandro Pedroso que é da mesma assessoria do terceiro eliminado na edição do ano passado.     Theo Becker de Oliveira ✔@TheoBecker8

Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. qdo eu revelar os podres. se preparem.não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde a fazenda 1.

790 10:57 - 2 de out de 2019 Informações e privacidade no Twitter Ads 385 pessoas estão falando sobre isso A postagem feita por Theo Becker logo repercutiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Qual o interesse que uma emissora no patamar da Record teria em favorecer uma assessora ou algum participante?! Theo se você tivesse feito o papel de Jesus você teria o mesmo pensamento? Que feio cuspir no prato que comeu“, comentou uma internauta. Theo respondeu que tem o papel de Jesus no cinema e criticou a Record por perder para a novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana. O ator disse que se tivesse sido escolhido para interpretar Jesus teria deixado a emissora em primeiro lugar Poc Mágica@itolindoo  · 2 de out de 2019 Respondendo a @TheoBecker8

O Dado já entrou com contrato de vencedor, Theo? Conta pra gente!

Theo Becker de Oliveira ✔@TheoBecker8

Praticamente ... pois foi orientado a se transformar numa planta qdo houvesse brigas .

89 11:17 - 2 de out de 2019 Informações e privacidade no Twitter Ads Ele ainda disse que o Dado entrou praticamente como já sendo vencedor e que foi orientado a ficar quieto sempre que surgisse alguma briga.