‘Éramos Seis’: Lola esconde de Júlio que não há o que comer em casa
Para reverter situação, ela compra fiado em armazém e faz tricô para vender

Para reverter situação, ela compra fiado em armazém e faz tricô para vender
Notícias relacionadas
Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) terá motivos para ficar bastante nervosa com a situação de penúria pela qual passa sua família. Sem comida em casa, ela esconde isso do marido e trata de fazer peças de tricô para vender com o objetivo de arrumar alguns trocados. Tudo para pagar a compra que faz no armazém de Afonso (Cassio Gabus Mendes), que aceitou vender fiado para ela.
Com a fortíssima crise estomacal sentida por Júlio (Antonio Calloni), o que obrigou Lola a chamar um médico para realizar o atendimento e passar medicamentos, o pouco de dinheiro que havia chega ao fim. Para piorar a situação, a despensa da família Lemos fica vazia, levando Durvalina (Virgínia Rosa) a dizer a patroa que está acontecendo.
Por um triz
Júlio vê a esposa tensa ao lado da empregada e pergunta o que está acontecendo, mas ela disfarça e não conta que falta comida em casa. Então, Lola vai ao armazém de Afonso e compra mantimentos para pagar depois, quando tiver dinheiro. Assim, para levantar a quantia, a mulher começa a tricotar um xale.
Felizmente, Lola consegue uma compradora para a peça e arruma o dinheiro para pagar a Afonso. Então, felizmente ela recebe uma encomenda para tricotar mais um xale, o que a deixa mais otimista.
Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre