Entretenimento

30 de setembro de 2019 10:31

‘Éramos Seis’: Vem aí! Clotilde se apaixona perdidamente por Almeida

Irmãs de Lola desembarcam em São Paulo em meio a crise financeira na quarta-feira (02/10/2019)

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Nos primeiros capítulos de “Éramos Seis”, Lola (Gloria Pires) vai viver mais um drama pessoal. Diante das dificuldades financeiras de sua família, ela tenta impedir que suas irmãs, Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda Carvalho), viajem para São Paulo e se hospedem em sua casa. No entanto, não consegue avisá-las. Na capital paulista, a irmã do meio vai se apaixonar por Almeida (Ricardo Pereira), grande amigo de seu cunhado, Júlio (Antonio Calloni).

Se a situação financeira da família Lemos já não era das melhores, ela só piora quando Júlio passa muito mal por conta de problemas no estômago e um médico é chamado. Assim, há novos gastos com o atendimento e os medicamentos. Nervosa, Lola sofre por ter que pedir para as irmãs não irem para São Paulo, já que está com muita saudade delas. Assim, resolve escrever uma carta, mas seu marido, sem saber, acaba impedindo a esposa de enviá-la.

Visita à fábrica desperta paixão

Os dias passam e as irmãs de Lola chegam a São Paulo, deixando o clima bastante complicado. Com todo o seu jeitinho, a esposa de Júlio tenta contornar a situação e convencer o marido de que nada irá faltar a eles durante a estada de Clotilde e Olga.

Em um dos passeios, as irmãs de Lola são levadas à fábrica de tecidos na qual Júlio trabalha e Clotilde se encanta imediatamente por Almeida, que corresponde ao sentimento, dando início a uma paixão avassaladora. No entanto, eles terão que enfrentar algumas provações, sendo a pior delas o fato de que o homem está em meio a um processo de desquite.

As cenas em que Lola tenta impedir as irmãs de viajarem para São Paulo estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 2.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH