Entretenimento

25 de setembro de 2019 10:26

‘Bom Sucesso’: Paloma descobre armação de Diogo

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 25 de setembro, em Bom Sucesso.

↑ Foto: Divulgação

Aos poucos, Paloma (Grazi Massafera) vai desvendando o que aconteceu por trás de sua demissão, em Bom Sucesso. A loira vai, enfim, descobrir a armação de Diogo para parar na cadeia.

A revelação será feita por Marcos (Romulo Estrela) à ex-costureira. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) vai procurar a loira com a irmã, Nana (Fabiula Nascimento), e revelará o plano do advogado para chantagear o editor de livros.

 

Pressionado por Marcos, Alberto admite que só demitiu Paloma por conta de uma ameaça de Diogo, que queria entregar um vídeo no qual a mocinha era incriminada pelo assalto à mansão dos Prado Monteiro. O editor, então, conta para Marcos a chantagem feita por Nana e Diogo.

O playboy, então, tenta ligar para Paloma, a fim de explicar para ela o que motivou sua demissão. No entanto, a protagonista de Bom Sucesso não atende o telefone, levando Marcos a ir atrás dela.

Diante do mocinho, Paloma fica irritada. “Mas eu não tô acreditando que você veio aqui na minha casa perturbar o meu juízo, Marcos. De novo. Se organiza, criatura!”, reclama a loira. “Foi mal, eu tentei te ligar várias vezes antes de aparecer. Mas você não me atendeu”, responde o filho de Alberto.

Paloma, então, vai descobrir que os bandidos gravaram o vídeo que a incrimina e pergunta se Alberto acreditou na farsa. “Não! Nem ele e nem eu, mas o vídeo…”, garante Marcos. “Quer saber? Quem não deve, não teme. Pode mostrar para o delegado, para o juiz, para quem for! Era só isso?”, rebate Paloma, confiante.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 25 de setembro, em Bom Sucesso.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH