Entretenimento

23 de setembro de 2019 11:30

Vem aí! Mário é vítima de atentado armado por Diogo

A sequência em que Diogo tenta matar Mário está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 1º de outubro

↑ Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o ódio de Diogo (Armando Babaioff) por Mário (Lúcio Mauro Filho) vai levá-lo a cometer uma loucura. Inconformado com a crescente intimidade entre o editor da Prado Monteiro e sua esposa, Nana (Fabíula Nascimento), o vilão vai atropelar o rival com o objetivo de matá-lo.

Quando Mário e Nana ficam presos no elevador da editora, surge um clima e os dois se beijam. Depois, eles tentam ser discretos, mas a história acaba chegando aos ouvidos de Diogo, que fica enlouquecido de raiva e ameaça o editor.

Encontro fake

Dias depois, mais um forte indício de que Mário e Nana estão tendo um affair surge quando Diogo flagra um poema de seu rival no computador da esposa. O ódio do vilão é tão grande, que Gisele (Sheron Menezzes) sente medo de que seu amante faça alguma coisa contra a vida do editor da Prado Monteiro.

O temor de Gisele se confirma quando Diogo finge ser Nana e marca um encontro com Mário em um bar. Horas depois, o editor aparece no local, não vê a filha de Alberto (Antonio Fagundes), liga para a amada e descobre que ela não marcou nada. Ao sair do estabelecimento e atravessar uma rua, o editor é atropelado repentinamente pelo vilão, que sai em disparada com seu carro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH