Entretenimento

23 de setembro de 2019 11:22

Alice Wegmann se emociona no último dia de gravações de Órfãos da Terra

A atriz se emocionou ao se despedir da trama das 18h da Globo.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Alice Wegmann não conseguiu segurar a emoção na sexta-feira (20), último dia de gravações de Órfãos da Terra. A atriz se emocionou ao se despedir da trama das 18h da Globo.

“Não sei me despedir de personagem. É quase como se apaixonar, viver um amor e de repente ele dizer que está indo fazer intercâmbio. Só que ele não volta nunca. Vai morar no exterior para sempre. É estranho, esquisitasso”, escreveu a atriz em suas redes sociais.

 

E continuou, falando sobre a malvada Dalila, grande vilã da trama. “Quando eu fui buscar Dalila, eu não tinha ideia do que ia encontrar. Eu remexi em tanta coisa, cavei, costurei. Esse ano eu renasci. E essa personagem teve parte nisso, nesse renascimento, nessa redescoberta. Viver tanta coisa diferente de mim para então me encontrar mais”, disse.

“Trabalhar com o que se ama é um dos maiores privilégios que a gente pode ter. Mas, nada, nada se faz sozinho. E tudo o que vivemos aqui foi coletivo. Essa novela tinha esse propósito, inclusive… E é disso que mais dá saudade quando um trabalho acaba”.

Ao finalizar, a atriz agradeceu pelo apoio recebido. “Essa novela fala sobre a gente. E a gente só pode contar porque pessoas que vieram de outros países se dispuseram a contar ela conosco. Obrigada todo mundo. Shukran”, concluiu Alice Wegmann.

FOTO: Reprodução

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH