Entretenimento

20 de setembro de 2019 12:23

Próximos capítulos! Maria da Paz é vítima de armação e acaba humilhada

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda quinzena de outubro, em A Dona do Pedaço.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

A participação de Maria da Paz (Juliana Paes) em um reality show culinário, em A Dona do Pedaço, vai ser alvo da inveja de Fabiana (Nathalia Dill) e pagará caro! A boleira vai entrar para uma competição comandada pela apresentadora Angélica e dirigida por ninguém menos que Boninho, mas vai sair antes da hora após ser vítima de uma armação.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) ficará eufórica ao passar pelas primeiras etapas da competição. A boleira viajará para o Rio de Janeiro para participar da seletiva do programa, certa de que ganhará e mudará sua vida.

Fabiana, porém, está apavorada com a popularidade dos bolos da nova confeitaria de Maria da Paz e mandará Abel (Pedro Carvalho) para vencer a principal concorrente de sua empresa.

Na última etapa das seletivas da competição de A Dona do PedaçoBoninho avisará os concorrentes que as receitas de cada um serão sorteadas. Sem sorte, Maria da Paz vai se apavorar quando descobrir que terá que fazer um bolo com sal.

“A flor de sal é muito usada hoje em dia em chocolates, em doces. Não sabe fazer? Quer desistir?”, indaga o diretor. “Não, não… Um bolo com flor de sal… Eu vou fazer sim… Pode deixar que eu faço. Tá tudo certo”, garante a boleira.

Abel terá mais sorte, e precisará fazer um bolo de ovos, mas Maria da Paz terá sucesso em criar uma receita nova. O problema é que outra competidora se aproveitará de uma distração da mocinha para jogar sal em excesso na massa do bolo da mãe de Josiane.

Boninho vai detestar o bolo de Maria da Paz e chamará o quitute de “horrível”, por estar muito salgado. “Maria da Paz, está desclassificada”, anunciará o diretor.

“Desclassificada não… Não pode ser… Eu fiz o bolo com todo cuidado, todo carinho. Não botei sal na massa. Só em cima, eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho”, desespera-se Maria da Paz.

“Experimenta, se está duvidando de mim. Prova”, vai sugerir o diretor. “Tá salgado, sim. Mas eu não botei sal na massa. Tem alguma coisa errada aqui”, contesta a personagem. “Está desclassificada. Queira se retirar”, insiste Boninho.

A boleira fica desesperada. “Mas é muita injustiça. Deixa eu fazer o bolo de novo”, insiste. “Você teve sua oportunidade. Produtor, acompanhe essa senhora”, dirá o diretor.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda quinzena de outubro, em A Dona do Pedaço.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH