Entretenimento

20 de setembro de 2019 12:15

‘Bom Sucesso’: Mário ou Diogo? Descubra quem é o pai do bebê de Nana

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 19 de outubro de Bom Sucesso.

↑ Foto:Divulgação

Nana (Fabiula Nascimento) vai se desesperar ao descobrir que está grávida, mas sem certeza de quem é o pai da criança, em Bom Sucesso. Na dúvida entre Mario (Lucio Mauro Filho) e Diogo (Armando Babaioff), a empresária vai contar com a ajuda de Gisele (Sheron Menezzes) para desvendar o mistério.

A falsiane vai revelar que tem transado com Diogo há meses, sem tomar pílula, mas nunca engravidou. Assim, ela concluirá que o vilão é estéril e que o filho que Nana espera é de Mario.

Sem saber da situação, Diogo ficará muito feliz ao descobrir a gravidez de Nana, já que trocou a pílula anticoncepcional da esposa por placebos. O vilão acredita que esse filho fará com que ele garanta sua participação na fortuna da família Prado Monteiro.

Empolgado, o vilão exibe a gravidez para a amante, até irritar Gisele. “Você devia estar feliz! Esse bebê é um bilhete premiado! Eu garanti a grana sem ter que matar ninguém! Não era isso que você queria?”, questiona o personagem de Armando Babaioff em Bom Sucesso.

“Só que agora você tá ligado a Nana pra sempre. Você não vai se separar porque no fundo você quer ser dessa família. Se toca, Diogo! Você nunca vai ser um Prado Monteiro!”, dispara a golpista. “Mas o meu filho vai! Aqueles ricaços vão ter que me engolir”, responde Diogo.

A amante, então, levanta a possibilidade de o filho nem sequer ser de Diogo. “Eu transei várias vezes com ela! Tem muito mais chance desse filho ser meu”, rebate o vilão.

“Você acha que só você pensou em dar o golpe da barriga? Que eu nunca tive essa ideia? De engravidar de você? Faz tempo que eu parei de tomar anticoncepcional. A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Só que nunca deu em nada!”, resume Gisele, para desespero de Diogo.

“Eu fiz todos os exames. Tá tudo certo comigo. O problema é com você. Diogo, você é estéril! Se, depois de tanto tempo, eu nunca engravidei, é porque você deve ser estéril!”, acusa a secretária.

“Você não tem certeza disso! Tá falando da boca pra fora, só pra me assustar! O filho da Nana é meu! Eu sou o marido dela!”, argumenta o advogado, perplexo.

Furioso com a revelação, Diogo ameaça matar Gisele caso ela revele o que sabe para Nana. “Eu não vou deixar você estragar o meu dia! Esse filho é meu, mesmo que o Mario seja o pai! Até porque, até a criança nascer, esse velho já morreu e ninguém vai fazer o DNA!”, declara.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 19 de outubro de Bom Sucesso.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH