Entretenimento

20 de setembro de 2019 12:50

‘A Dona do Pedaço’: Vem aí! Josiane tenta matar Kim e sofre atentado

As cenas começarão a ir ao ar a partir do dia 24 deste mês. 

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, a psicopata Josiane (Agatha Moreira) tentará fazer mais duas vítimas: Kim (Monica Iozzi) e Fabiana (Nathalia Dill), mas acaba falhando em ambas.

À beira da pobreza e morando em um muquifo, a megera irá procurar Kim para pedir retorno por seus investimentos como digital influencer nas redes sociais.

A namorada de Márcio (Anderson Di Rizzi) será dura com Jô, o que a deixará mais furiosa. “Você nunca vai ser influencer. Não tem talento, não tem carisma, ninguém gosta de você”, afirmará Kim.

Josiane perceberá que as duas estão sozinhas no estúdio de fotografia, e que aquele seria um momento perfeito para tirar a vida da moça.

Ela mostrará sua verdadeira face e partirá para cima de Kim, só que Abdias (Felipe Titto) chegará no exato momento procurando por Sílvia (Lucy Ramos), e salvará a pele da empresária.

 

JOGADA PELA JANELA
Fabiana (Nathalia Dill) terá um embate com Josiane (Agatha Moreira). Isso porque a ex-noviça vai passar a chantagear a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo vai começar quando a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) pedir dinheiro para Josiane em troca de manter em segredo o assassinato de Jardel (Duio Botta).

Com raiva, Josiane vai decidir empurrar Fabiana de uma janela, mas será em vão. Percebendo que a influente digital queria se livrar dela, a ex-noviça dará uma surra na filha da boleira.

VINGANÇA
No entanto, Jô está decidida a não entregar o pouco dinheiro que lhe restou depois dos péssimos investimentos que fez e vai planejar matar sua rival. A vilã irá procurar Rael (Rafael Queiroz) e pedirá ao primo uma arma.

Ela então vai ligar para Fabiana fingindo ter cedido à chantagem e as duas se encontrarão. Quando a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) chegar, a ex-freira pedirá que ela faça a transferência do dinheiro.

“Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, dirá Jô. Nessa hora ela puxará o gatilho, mas a arma vai falhar.

“Não funcionou. É minha vez, Josiane”, dirá Fabiana, que rapidamente vai jogar a vilã pela janela da fábrica.

As cenas começarão a ir ao ar a partir do dia 24 deste mês.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH