Entretenimento

18 de setembro de 2019 11:26

Vem aí! Jô arma para Régis e ele é preso por Camilo

Régis sofrerá por não ter aceitado voltar com Josiane nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. O garanhão será preso por Camilo (Lee Taylorapós o mesmo acreditar em uma história contada pela vilã.

↑ Foto: Reprodução/TVFoco

Josiane (Agatha Moreira) não cansará de fazer o mal na novela “A Dona do Pedaço” nem após ficar na miséria. A vilã ganhará um fora de Régis (Reynaldo Gianecchini) e não deixará isso passar fazendo com que ele seja preso por assassinato. Camilo (Lee Taylor) retomará com as investigações sobre a morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e Josiane dará um jeito de deixar a culpa dos dois homicídios caírem no colo do bon vivant. As informações são do site “Notícias da TV”.

CAMILO ACREDITA QUE RÉGIS TENHA MATADO JARDEL E LUCAS

Tudo começará quando Ellen (Rosane Gofman) contar para o policial sobre o flagra de Jardel em Régis e Josiane, que venderá bolo na rua. “Ele queria grana”, diz a empregada sobre o mordomo. Camilo imaginará que o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) matou o garoto para não correr risco de perder a boa vida que levava. A nova companheira do detetive, Yohana (nome não divulgado), irá atrás de Evelina (Nívea Maria) para pegar um depoimento dela. “Ele é perfeitamente capaz de ter matado alguém. Tanta gente que não parece… É capaz de dar um tiro sem piscar. Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém”, afirma ela com certeza.

JOSIANE ARMA PLANO PARA INCRIMINAR RÉGIS

Sabendo da investigação, a vilã logo arranjará um jeito de incriminar Régis. Ela descobre que Régis só pode ser preso se ele for pego tentando fugir. Ela, então, conversará com os policiais. Impossível, o Régis é tão bom”, afirma. “É óbvio que não quer falar mal do Régis”, rebate Yohana. “Não, de maneira alguma. Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos… Eu fiquei muito magoada. Eu não queria prejudicar o Régis… Principalmente porque a gente… Talvez não se veja durante um bom tempo”, insinua a jovem.

CAMILO ACREDITA NA HISTÓRIA DE JOSIANE

Após recusar dar um álibi ao ex-amante, Josiane contará que acha que Régis vai sair do país. “Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito. Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, diz como se estivesse magoada. Com uma história bem contada, eles acreditarão em tudo que ela falará e botarão um policial vigiando a importadora de Régis.

RÉGIS É PRESO AO VENDER ESTOQUE DA IMPORTADORA

O policial, então, flagrará Régis vendendo 70% do estoque. Tentando tornar-se um bom homem, o objetivo dele era arrecadar um dinheiro para pagar uma dívida de jogo, mas isso não colará. “Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, afirma Camilo. O galã vai ser levado para uma cadeia “É aqui que eu vou ficar?”, reclama. “O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar”, debocha o carcereiro. “Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?”, insiste. “Quer dormir, dorme em pé.”

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH