Entretenimento

18 de setembro de 2019 11:10

Próximos capítulos! Paloma tem pressentimento com morte de Alberto

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9 de outubro, em Bom Sucesso.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai sentir um clima bastante sombrio ao falar sobre morte em Bom Sucesso. A ex-costureira vai conversar sobre o tema com o filho quando se lembrará de Alberto (Antonio Fagundes).

A protagonista de Bom Sucesso vai sentir um vento bater e ficará toda arrepiada. Em seguida, confessará a Ramon (David Junior) que teve um mau pressentimento com o editor de livros.

Na noite de Natal, Paloma lembrará que não vê Alberto há meses, desde que foi demitida. Em casa, a ex-costureira estará lendo para o filho mais novo, Peter (João Bravo) quando sentirá arrepios. “Morrer vai ser uma grande aventura”, lê a protagonista de Bom Sucesso.

Curioso, o menino pergunta à mãe para onde as pessoas vão depois da morte. “Cada pessoa acredita em uma coisa. Eu sou uma mulher de muita fé e tenho certeza que a gente vai prum lugar lindo, cheio de natureza depois que morre. E na hora certa, né?”, explica Paloma.

Depois de ouvir de Peter que as pessoas devem ir para o céu, a loira comenta que não é nisso que Alberto acredita. “Acho que o Seu Alberto pensa que nem o Peter Pan. Que morrer vai ser uma grande aventura. Um caminho ao desconhecido. Ele, que parece que sabe de tudo, vai descobrir uma coisa nova”, explica.

Depois de sentir a brissa repentina e se arrepiar, Paloma desconversa sobre como está se sentindo. “Nada. Senti um arrepio. Acho que foi o vento. Melhor fechar essa janela”, minimiza.

Em seguida, a ex-costureira deixa os filhos no quarto e comenta com Ramon sobre o que aconteceu. “Nossa, tava eu conversando com o Peter e senti um arrepio daqueles. Fiquei até com de medo de ser um mal pressentimento. É que eu tava falando do Seu Alberto. Achei coincidência. Será que tá tudo bem com ele?”, preocupa-se.

“Mas com toda certeza, né, galega? O coroa deve tá lá na mansão, se acabando naquele buffet. Comendo do bom e do melhor”, argumenta o noivo de Paloma. “É, deve ter sido só o vento mesmo”, desconversa a loira.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9 de outubro, em Bom Sucesso.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH