Entretenimento

18 de setembro de 2019 11:42

‘A Dona do Pedaço’: Rock se reaproxima de Fabiana para desmascarar Josiane

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26, em A Dona do Pedaço.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Rock (Caio Castro) está disposto a tudo para desvendar a verdade sobre a grande vilã de A Dona do Pedaço. Para chegar ao fundo do mistério, o lutador vai até fingir que quer se reconciliar com Fabiana (Nathalia Dill).

Amadeu (Marcos Palmeira) e Téo (Rainer Cadete) vão forçar Rock a se reaproximar da ex-namorada a fim de colocar um aplicativo espião no celular da ex-noviça. A intenção do trio é descobrir o que a megera sabe sobre Josiane (Agatha Moreira). Será então que o lutador ficará bem perto de desvendar a morte de Jardel.

Carente, Fabiana vai acreditar que se trata de uma recaída de Rock e ficará toda feliz por ser procurada pelo ex. O atleta, porém, não terá vida fácil para enganar a chantagista.

A reaproximação do lutador com a ex-noviça acaba adiando um possível romance dele com Joana (Bruna Hamú), uma vez que Fabiana espalhará aos quatro ventos que reatou com o ex.

A desconfiança sobre a ex-noviça aumenta depois que ela empurra Josiane da janela de seu escritório. Todos, então, vão suspeitar sobre a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ter rabo preso com Fabiana. Jô, porém, vai se negar a revelar o que aconteceu e dirá que caiu porque se distraiu.

Obcecado em colocar as mãos no celular da dona da fábrica de bolos, Téo vai armar todo o plano, semelhante com o que bolou com Josiane para descobrir o caso da vilã com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Para se reaproximar de Fabiana, Rock vai mandar o famoso “oi, sumida”. “Você sumiu, não me deu mais atenção. Eu procurei por você, não quis mais saber”, desconfia a ex-noviça. “Fabiana, confessa que cê me engrupiu. Disse que ia ter um filho meu, mas tava tomando pílula”, lembra o lutador. “Eu pretendia ter. Só queria esperar mais um pouco”, justifica a megera. “Mas eu, pensando que ia ser pai, levei um choque quando descobri as pílulas na tua bolsa. Mas agora passou o tempo, senti saudades. É por isso que estou aqui, vontade de te ver”, mente o galã.

Fabiana se declara ao boxeador. “Você é o único homem que amei na minha vida. Amo. Eu estava me tornando amarga, azeda, porque sentia sua falta. Eu queria o seu sorriso, o seu jeito de olhar. E você, você brigado comigo. Eu sofri”, confidencia a megera.

Rock, então, vai explicar que quer reatar aos poucos para reconquistar a confiança da ex. O casal acabará na cama logo no segundo encontro e o atleta ficará chateado na hora da transa porque não gosta mais de Fabiana.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26, em A Dona do Pedaço.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH