Entretenimento

12 de setembro de 2019 12:45

Scooby sobre fim com Anitta: ‘Ela terminou por telefone’

Em entrevista, o surfista contou que tudo começou com uma mensagem e terminou com uma ligação.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby abriu o coração para falar sobre o meteórico namoro com Anitta. O surfista contou que tudo começou com uma mensagem e terminou com uma ligação.

“Não sei por que ela terminou, mas foi por telefone. Me ligou e disse que acabou, que precisava do tempo dela. E respeito, tudo certo. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa quer não vou ficar debatendo. Não debati. Disse ‘está bom’“, contou ao colunista Léo Dias.

‘Oi, sumida’

Pedro contou que o namoro começou um mês após o fim do seu casamento de oito anos com Luana Piovani. Ele mandou uma mensagem pedindo desculpas para a ex e eles combinaram de conversar. O surfista veio atrás da cantora no Rio para passar um dia com ela e só se desgrudaram três meses depois. “Algum momento depois [da ligação de término] perguntei se ela acha que valeu a pena e é difícil. Depois que se separam, as pessoas se perdem, não são mais um casal”, refletiu.

Toca o barco

Tranquilo com relação aos problemas da vida, Scooby olha para frente. “Fiquei mal mesmo. Me doei muito, fui muito intenso, muito solícito, muito carinhoso. Acho que nunca disse ‘não’ para Anitta e não me arrependo de nada. Ela é uma pessoa muito especial”, concluiu

Futuro

Questionado sobre uma possível volta, o surfista não se precipita. “Acho que a gente merece uma conversa um dia. Que um dia a gente possa se encontrar como adultos, como pessoas que um dia tiveram uma relação. [Uma] relação muito intensa . Mas não é assim: vem aqui.”

Fonte: Yahoo / Patrick Monteiro

Comentários

MAIS NO TH