Entretenimento

12 de setembro de 2019 10:50

Nos próximos capítulos! Paloma é acusada de crime e acaba demitida

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (12), em Bom Sucesso.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

A vida de Paloma (Grazi Massafera) passará por uma grande reviravolta nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A mocinha será vítima das armações de Diogo (Armando Babaioff).

O advogado vai armar um assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes) para incriminar a cuidadora. Os criminosos vão manter a família de Paloma refém e a loira será obrigada a abrir a casa para os bandidos.

Diogo vai usar as imagens do assalto para incriminar a mocinha de Bom Sucesso e tirar a loira de vez da vida do editor de livros. A situação vai deixar Alberto deprimido e à beira da morte.

“Acabamos de ver as imagens das câmeras de segurança e você parecia muito tranquila ao lado deles. Tudo indica que você e seu irmão são cúmplices desses marginais”, dispara o vilão, quando a polícia intimda Paloma a prestar depoimento.

O marido de Nana (Fabiula Nascimento) argumenta que a ex-costureira e Antônio (Anderson Müller) ficaram zanzando pela casa com os criminosos. “Eles tavam com uma arma apontada pra mim!”, defende-se a loira. “Acuso Paloma e também o irmão dela por invasão de domicílio, roubo, lesão corporal, e tentativa de homicídio. Eles podem ser presos em flagrante, policial!”, dispara Diogo.

Marcos (Romulo Estrela) vai se revoltar e o policial explicará que o advogado não tem poder para dar voz de prisão. “Eu sugiro que a Dona Paloma e Seu Antônio prestem depoimento na delegacia. Eu não estou acusando ninguém de nada. Ainda”, explica o oficial.

“Eu fui obrigada a trazer os caras aqui. Os bandidos estavam ameaçando meus filhos. Eu não tenho nada a esconder. Eu quero esclarecer logo isso. Vamos lá, Tonho”, insiste Paloma.

Por conta da acusação, Alberto será obrigado a demitir sua cuidadora, e terá uma piora considerável em seu estado de saúde.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (12), em Bom Sucesso.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH