Entretenimento

12 de setembro de 2019 12:33

Kim Kardashian é diagnosticada com Lúpus e chora na TV

A musa chorou após diagnóstico médico

↑ Foto: Instagram

Em um novo episódio do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kim foi às lágrimas ao descobrir que seu exame para lúpus deu positivo, uma doença inflamatória e autoimune ainda sem cura.

Após fazer um exame de sangue para descobrir a causa de algumas dores que estava sentindo, incluindo dores de cabeça forte, inchaços nas articulações e cansaço excessivo, a socialite recebeu uma ligação do Dr. Daniel Wallace com a notícia do resultado.

“Seus anticorpos são positivos para o Lúpus e Artrite Reumatoide”, afirmou o médico. Na sequência, ele explicou que os resultados não confirmam realmente a presença de nenhuma das doenças. “Às vezes você pode obter falsos positivos nessas exibições”, continuou.

Após o diagnóstico, Kim conversou com Khloe Kardashian, Kylie Jenner e Kris Jenner e chorou ao dar a notícia. “Estou apavorada”, disse.

“Sabe, isso realmente entra na sua cabeça e você pensa nas piores coisas possíveis que podem acontecer. Então, pelos próximos dias, será realmente um inferno viver imaginando o que tenho, o que está acontecendo e como consertar isso”, desabafou Kim.

Lady Gaga e Selena Gomez também são portadoras do lúpus. A enfermidade, para quem não sabe, pode afetar a pele, os rins, o cérebro e outros órgãos. O tratamento é feito durante a vida toda.

Fonte: Metropolitanafm / Camilla Tochetto

Comentários

MAIS NO TH