Entretenimento

11 de setembro de 2019 10:27

Nos próximos capítulos! Paloma é humilhada e jura vingança contra Eugênia

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (27).

↑ Foto: Divulgação

Um dos maiores destaques na trama de Bom Sucesso é a rivalidade existente entre Paloma (Grazi Massafera) e Eugênia (Helena Fernandes). O estranhamento entre as duas vai ficar ainda mais forte nos próximos capítulo do folhetim que está fazendo um grande sucesso.

A costureira descobre que a víbora expulsou sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra), pelo simples fato de ter descoberto que é sua filha, no entanto a loira não vai deixar isso barato, tira satisfação com ela e promete que vai se vingar.

Ao descobrir que a namorada de seu filho Vicente (Gabriel Contente) namora a filha da costureira, Eugênia não se controla e expulsa a menina de sua residência. Uma vez que ela não suporta Paloma e não quer ver seu filho se misturando com esse tipo de pessoa. Tão logo fica sabendo, ela corre para a loja onde trabalhou.

Ao chegar no local, Paloma diz que quer ver ela sendo durona na frente dela como fez com sua filha, depois diz que não vai sujar as mãos destruindo a loja, mas garante que quebra tudo se ela fizer isso com Gabriela novamente.

A costureira não se cansa e diz mais verdades à sua inimiga, promete que vai ter sua grife de sucesso e nunca vai colocar uma peça dela para ser vendida ali.

Só que Eugênia não deixa barato e humilha a ex-funcionária dizendo que ela não parou de trabalhar porque quis e sim que foi mandada embora por justa causa e que ela nunca vai ser mais do que uma costureira. Mas Paloma diz que ela ainda vai aplaudir de pé as suas coleções. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (27).

Fonte: News.com / Nado News

Comentários

MAIS NO TH